quarta-feira, 6 de outubro de 2010

R.I.P. Steve Lee (Gotthard)

É com muita tristeza que venho anunciar a morte de uma das mais belas vozes do Hard Rock mundial: Steve Lee.
À frente do Gotthard, grupo suiço formado em 1989, Steve gravou 9 álbuns de estúdio, além de lives e coletâneas, e fez shows por todo o mundo, incluindo uma passagem pelo Brasil em 2006, na turnê do álbum "Lipservice".
Deixo aqui minha pequena homenagem a esse grande artista, que sempre viverá na memória de seus fãs, e sem dúvida alguma deixou sua marca na história do rock n' roll!




Heaven


Dream On


Anytime Anywhere


Lift U Up


One Life, One Soul


R.I.P. Steve Lee

2 comentários:

Dayane disse...

Ehh...infelizmente perdemos mais um excelente vocalista.... De uma maneira muito triste e repentina...mais uma voz calou-se....Mas fazer o que....essas coisas acontecem ...basta estar no lugar errado, na hora errada...Maaasss sempre lembraremos de seu trabalho!!!!Rip Lee

Unknown disse...

Ehh...infelizmente perdemos mais um excelente vocalista.... De uma maneira muito triste e repentina...mais uma voz calou-se....Mas fazer o que....essas coisas acontecem ...basta estar no lugar errado, na hora errada...Maaasss sempre lembraremos de seu trabalho!!!!Rip Lee 2

Grande perda nossa ele é um dos pouco vocalista com esse estilo que eu curto entre outros Nevermore,Jorn,CIIC, esses são muito foda.