quarta-feira, 6 de outubro de 2010

R.I.P. Steve Lee (Gotthard)

É com muita tristeza que venho anunciar a morte de uma das mais belas vozes do Hard Rock mundial: Steve Lee.
À frente do Gotthard, grupo suiço formado em 1989, Steve gravou 9 álbuns de estúdio, além de lives e coletâneas, e fez shows por todo o mundo, incluindo uma passagem pelo Brasil em 2006, na turnê do álbum "Lipservice".
Deixo aqui minha pequena homenagem a esse grande artista, que sempre viverá na memória de seus fãs, e sem dúvida alguma deixou sua marca na história do rock n' roll!




Heaven


Dream On


Anytime Anywhere


Lift U Up


One Life, One Soul


R.I.P. Steve Lee

2 comentários:

Dayane disse...

Ehh...infelizmente perdemos mais um excelente vocalista.... De uma maneira muito triste e repentina...mais uma voz calou-se....Mas fazer o que....essas coisas acontecem ...basta estar no lugar errado, na hora errada...Maaasss sempre lembraremos de seu trabalho!!!!Rip Lee

kerry burger king disse...

Ehh...infelizmente perdemos mais um excelente vocalista.... De uma maneira muito triste e repentina...mais uma voz calou-se....Mas fazer o que....essas coisas acontecem ...basta estar no lugar errado, na hora errada...Maaasss sempre lembraremos de seu trabalho!!!!Rip Lee 2

Grande perda nossa ele é um dos pouco vocalista com esse estilo que eu curto entre outros Nevermore,Jorn,CIIC, esses são muito foda.